Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Prorrogadas inscrições para o II Festival no Sofá

Prorrogadas inscrições para o II Festival no Sofá

Publicado: Sexta, 13 de Agosto de 2021, 19h20 | Última atualização em Quinta, 26 de Agosto de 2021, 01h27 | Acessos: 521

Interessados podem se inscrever até 20 de agosto. Além do cronograma, o evento adicionou nova modalidade, a de jogos eletrônicos

Os estudantes do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) podem se inscrever até dia 20 de agosto para o Dia do Estudante: Festival no Sofá. O evento, organizado pela Coordenação de Assistência Estudantil da unidade, será transmitido ao vivo pelo canal do Campus no Youtube.

O segundo Festival no Sofá ocorrerá em 26 de agosto e terá seis categorias de participação dos estudantes - música, dança, TikTok, poesia, desenho/ pintura manual e a Copa Bandópolis de jogos eletrônicos League of Legends e Wild Rift. Os interessados deverão ler o regulamento do Festival e enviar suas peças (vídeo ou pintura/ desenho) no ato da inscrição, por meio deste formulário eletrônico.

Os vídeos serão pré-avaliados pela comissão organizadora do evento, e os cinco melhor classificados em cada categoria entrarão para a competição. Esses serão exibidos ao vivo, durante o Festival no Sofá, e avaliados pelos próprios estudantes e demais participantes, por meio de votação na conta do Campus no Instagram. O primeiro classificado de cada categoria receberá premiação de R$ 200. Já para os jogos eletrônicos, a equipe vencedora em cada um levará R$ 100.

Ascom Campus Ceres
(Republicada com correção de informações em 04.08.2021)