Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Comunicado: Processo Seletivo para Cursos Técnicos

Comunicado: Processo Seletivo para Cursos Técnicos

Publicado: Segunda, 01 de Novembro de 2021, 22h20 | Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 16h37 | Acessos: 465

Edital será divulgado dia 05 de novembro. Inscrições poderão ser feitas a partir de 08 de novembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) comunica que o edital de seu Processo Seletivo 2022 para ingresso em Cursos Técnicos será divulgado, neste portal, no dia 05 de novembro. As vagas serão ofertadas para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Agropecuária, Informática para Internet e Meio Ambiente) e cursos técnicos concomitantes (Agropecuária e Manutenção e Suporte em Informática).

As inscrições poderão ser feitas a partir de 08 de novembro, on-line, em página a ser divulgada neste portal. A taxa de inscrição será de R$ 10 (dez reais) e, para se inscrever, o candidato precisará ter número de CPF, Registro Geral (carteira de identidade) e histórico escolar com as notas de 6º, 7º e 8º anos do Ensino Fundamental.

Em caso de dúvidas o candidato poderá contatar a Comissão do Processo Seletivo pelo e-mail selecao.ce@ifgoiano.edu.br ou pelo WhatsApp 62 3307-7100.

Ascom Campus Ceres