Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Publicado edital de seleção para turma 2022 do mestrado ProfEPT

Publicado edital de seleção para turma 2022 do mestrado ProfEPT

Publicado: Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 12h42 | Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 12h11 | Acessos: 4483

Informações são da coordenação nacional do Programa, que tem no Campus Ceres um de seus polos em Goiás. Seleção ocorrerá por pontuação de atividades profissionais/ acadêmicas

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) lançou nesta sexta-feira, 10 de dezembro, o Edital ProfEPT nº 01/2021, que marca o início do Processo Seletivo para ingresso nas turmas de 2022. São ofertadas 942 vagas, distribuídas entre as instituições associadas (polos) ao ProfEPT em todo o território nacional. Para o Campus Ceres estão reservadas 24 vagas.

Considerando o cenário ocasionado pela Covid-19, que ainda se mantém, o modelo de avaliação adotado no Edital, assim como em 2021, será a pontuação por histórico profissional e acadêmico, possibilitando que os candidatos apresentem aspectos referentes do desempenho de suas funções profissionais e produções/ participações acadêmicas relevantes ao ProfEPT.

As inscrições poderão ser realizadas, exclusivamente, via internet, no Sistema de Inscrições, a partir do dia 13 de dezembro. Para mais informações, confira o cronograma completo no edital.

Fonte: Comunicação Social do Instituto Federal do Espírito Santo (adaptada)