Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Nova seleção para cursos técnicos subsequentes/ concomitantes

Nova seleção para cursos técnicos subsequentes/ concomitantes

Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 22h09 | Última atualização em Quarta, 02 de Março de 2016, 17h04 | Acessos: 1447

Câmpus Ceres oferta 70 vagas para cursos técnicos em Administração, Agropecuária e Informática. Seleção ocorre sem prova, mediante análise de histórico escolar

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga seu edital para preenchimento de vagas para os cursos técnicos subsequentes e concomitantes. As inscrições são gratuitas e ocorrem entre 25 de fevereiro e 1º de março, presencialmente ou por meio do e-mail selecao.ce@ifgoiano.edu.br

São ofertadas 70 vagas, divididas entre os cursos técnicos em Administração, Agropecuária e Informática. As vagas são para duas modalidades: subsequente, para quem já concluiu o Ensino Médio, ou concomitante, para estudantes que estão cursando, em 2016, o último ano do Ensino Médio.

A seleção ocorrerá sem prova, por meio da análise das notas obtidas, pelo candidato, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, durante a 1ª e 2ª série de seu Ensino Médio. Para tanto, os candidatos devem entregar, no ato da inscrição, seu Histórico Escolar em que conste as notas obtidas nos dois primeiros anos do Ensino Médio.

Documentos para inscrição – Somente dois documentos são necessários para se inscrever: além do histórico do Ensino Médio (completo, para modalidade subsequente, ou referente à 1ª e 2ª série, para modalidade concomitante), o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida (Anexo I do edital).

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Ceres