Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Câmpus Ceres realiza cerimônia de posse do novo diretor-geral

Câmpus Ceres realiza cerimônia de posse do novo diretor-geral

Publicado: Sexta, 04 de Março de 2016, 17h14 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2016, 23h08 | Acessos: 1809

O evento, que foi aberto a toda a comunidade, ocorreu no Centro Cultural de Ceres, com presença de autoridades municipais e de diversas associações ceresinas

Na noite desta quinta-feira, 03 de março, o Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou a cerimônia de posse do diretor-geral eleito da unidade, Cleiton Mateus Sousa. A solenidade teve participação de membros da equipe diretiva da Reitoria e dos diretores e gerentes de Ensino, Administração, Pesquisa e Extensão.

Em sua fala, Cleiton, que é docente no Câmpus Ceres, agradeceu ao apoio e rememorou sua trajetória profissional e acadêmica, que se confunde com a da Instituição: discente da segunda turma de Agropecuária da então Escola Agrotécnica Federal de Ceres, Cleiton considera que a mesma foi crucial para direcionar o prosseguimento de seus estudos. O diretor-geral ainda agradeceu à gestão anterior, na qual atuou como diretor de Ensino, aos servidores do câmpus, à sua família e aos professores e orientadores de sua graduação e pós-graduações.

Além disso, o novo dirigente aproveitou para apresentar sua equipe de diretores e gerentes, responsáveis pelo tripé Ensino, Pesquisa e Extensão e pela pasta de Administração e Planejamento da unidade. Também estiveram presentes na cerimônia autoridades municipais dos poderes Executivo e Legislativo. Representando a prefeitura de Ceres, o secretário de Educação, Cultura e Esporte, Marcos Ribeiro, frisou a importância da unidade do IF Goiano para a cidade, bem como as parcerias realizadas entre o Executivo municipal e o Câmpus Ceres.

Finalizando as apresentações da mesa diretiva, o reitor do Instituto, Vicente de Almeida, destacou as conquistas do câmpus na gestão anterior, realizada pelo professor Hélber Morgado, e ratificou a confiança no diretor empossado, pela seriedade e compromisso assumidos enquanto esteve à frente da Diretoria de Ensino.

Após a cerimônia, os presentes foram convidados a participar de um jantar comemorativo, oferecido pelo próprio diretor-geral.

O Hino Nacional foi executado pelo servidor Hugo Campos (à esq.) e o convidado Caio Monteiro

Além das equipes diretivas da Reitoria e do Câmpus Ceres, Jairo Teodoro, presidente da Câmara de Vereadores, e Marcos Ribeiro, secretário de Educação, compuseram a mesa diretiva

Cleiton Mateus e o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, durante assinatura do Termo de Posse

Clique e acesse o álbum de fotos completo da Cerimônia de Posse