Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Bolsa Alimentação: inscrições vão até 13 de março
Início do conteúdo da página

Bolsa Alimentação: inscrições vão até 13 de março

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 11h20 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2023, 23h09 | Acessos: 433

Benefício é destinado a estudantes de cursos superiores com renda per capita de até 1,5 salário-mínimo

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou, no último dia 06 de março, o edital para oferta de Bolsa Alimentação. São ofertadas 120 oportunidades, exclusivamente para estudantes de graduação da unidade e que atendam aos pré-requisitos listados no edital. A bolsa contempla almoço e jantar no Restaurante Estudantil. As inscrições devem ser realizadas até 13 de março, presencialmente, conforme o item 7 do edital.

Somente poderão participar da seleção os estudantes com matrícula regular em bacharelados ou licenciaturas e que possuam renda familiar bruta de até um salário-mínimo e meio por pessoa (per capita), considerando o valor de R$ 1.302.

A seleção será realizada por meio da  análise da realidade social dos candidatos pelo Serviço Social, de acordo com a documentação apresentada na inscrição, respeitando o determinado no Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES e na Política de Assistência Social do IF Goiano.

Em caso de empate, terão preferência os estudantes que, nesta ordem: tenham menor renda per capita; tenham ingressado pela reserva de vaga para Reforma Agrária ou remanescentes quilombolas; reserva de vaga RI-PPI; RI-PPI-PCD; RI; PI-PCD.

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres

Fim do conteúdo da página