Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado preliminar da Bolsa Alimentação 2023

Divulgado resultado preliminar da Bolsa Alimentação 2023

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 08h09 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2023, 17h09 | Acessos: 437

Benefício é destinado a estudantes de cursos superiores com renda per capita de até 1,5 salário-mínimo

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar de sua oferta de Bolsa Alimentação. Foram disponibilizadas 120 oportunidades, exclusivamente para estudantes de graduação da unidade com renda familiar de até 1,5 salário-mínimo por pessoa. Caso haja interesse em interpor recurso, o candidato deverá o fazer nesta quinta-feira, 30 de março, conforme disposto no item 10 do edital de seleção.

A seleção foi realizada por meio da  análise da realidade socioeconômica dos candidatos, de acordo com a documentação apresentada na inscrição, respeitando o determinado no Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes) e na Política de Assistência Social do IF Goiano.

A bolsa contempla subsídio para almoço e jantar no Restaurante Estudantil, não podendo ser convertida em vantagem financeira. Os candidatos aprovados começarão a usufrui-la a partir de 03 de abril.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres