Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Residências estudantis: divulgadas inscrições para a 3ª seleção

Residências estudantis: divulgadas inscrições para a 3ª seleção

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 10h06 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2023, 01h28 | Acessos: 497

Interessados em interpor recurso devem o fazer no prazo de 24h. Vagas se destinam a estudantes das graduações e dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a situação preliminar das inscrições para suas residências estudantis masculinas e femininas. Os interessados em interpor recurso contra inscrições indeferidas (no caso de possível erro de análise pela Comissão de Seleção) podem o fazer em até 24h desta publicação, conforme o item 11 do edital.

A seleção oferta 32 vagas, divididas para cursos técnicos e graduações. O critério básico para participação é, além da matrícula regular, ter renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio (R$ 1.953). O cálculo é feito somando-se todos os ganhos familiares e dividindo o valor pelo número de integrantes da família.

Seleção e critérios de desempate - A seleção se dará em etapa única, por meio da análise da condição socioeconômica do candidato (eliminatória e classificatória). O candidato será pontuado nos quesitos informados no quadro existente no Anexo IV, que será preenchido pela Assistente Social do Campus. Em caso de empate, serão aplicados os critérios dispostos no subitem 9.4 para desempate.

resultado preliminar da seleção será divulgado em 11 de abril, e os estudantes selecionados ingressarão nas Residências Estudantis no dia 14. Em caso de dúvidas, os estudantes devem contatar a Assistência Estudantil pelo WhatsApp/ número 062 98521-4937.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres