Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado final para auxílios estudantis

Divulgado resultado final para auxílios estudantis

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2016, 19h57 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2016, 00h46 | Acessos: 1373

Benefícios são direcionados a estudantes dos cursos presenciais que, por ocasião do estudo no Campus Ceres, não residem junto à família ou precisam pagar transporte até sua cidade

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da seleção par auxílios permanência e transporte, que fazem parte do Programa de Assistência Estudantil do IF Goiano. Os estudantes contemplados terão direito ao benefício durante todo o ano de 2016 e devem comparecer à Gerência de Assistência Estudantil entre 21 e 23 de março para assinar o Termo de Compromisso.

Os auxílios, que visam a permanência e êxito dos discentes durante seu período de estudo, são concedidos mediante análise socioeconômica e apenas a estudantes matriculados em cursos presenciais e com renda familiar per capita de até 1,5 salário-mínimo. Foram ofertados 27 auxílios permanência, no valor de R$ 160, dez auxílios-transporte municipais, no valor de R$ 50, e 13 auxílios-transporte intermunicipais, no valor de R$ 140.

Acesse também:

Resultado preliminar

Edital de seleção para auxílios

CSE Campus Ceres