Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Auxílios estudantis: divulgado resultado da seleção

Auxílios estudantis: divulgado resultado da seleção

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 12h51 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 01h15 | Acessos: 529

Foram ofertadas 64 vagas para auxílio permanência e 5 para a nova modalidade de auxílio creche

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nesta segunda-feira, 05 de maio, o resultado preliminar da sua seleção para concessão de auxílios estudantis para o ano de 2023. Interessados em interpor recurso contra o resultado devem o fazer até às 12h desta terça-feira, 06 de junho, diretamente na Coordenação de Assistência Estudantil.

A seleção foi aberta para estudantes para estudantes matriculados em cursos técnicos ou de graduação do Campus com renda familiar de até 1,5 salário-mínimo por pessoa. Os candidatos foram classificados por critérios socioeconômicos, conforme o quadro disponível no Anexo IV (páginas 11 e 12 do edital).

O resultado final será divulgado em 06 de junho, neste portal, e os contemplados assinarão o termo de compromisso no dia 7 de junho, presencialmente, na Assistência Estudantil. O benefício será concedido em sete parcelas, dentro do ano de 2023.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres