Nota de pesar

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 23h52 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 13h19 | Acessos: 465

Falecimento da estudante Caroline da Silva de Araújo

É com muita tristeza que o Campus Ceres do Instituto Federal Goiano informa o falecimento da estudante Caroline da Silva de Araújo, ocorrido na noite desta segunda-feira, 05 de junho.

Caroline era estudante do bacharelado em Zootecnia, tendo ingressado no curso no ano de 2021.

O Campus Ceres expressa suas condolências à família e aos amigos e declara luto oficial de três dias e suspensão das aulas do curso de Zootecnia nesta terça-feira, 06 de junho.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres