Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado final para os auxílios estudantis

Divulgado resultado final para os auxílios estudantis

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 00h44 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2023, 09h33 | Acessos: 557

Os contemplados assinarão o Termo de Compromisso na segunda-feira, 12 de junho. Foram ofertadas 69 vagas para auxílios

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou, nesta terça-feira, 6 de junho, o resultado final da seleção para concessão de auxílios estudantis em 2023. Os beneficiários deverão assinar o Termo de Compromisso durante reunião na próxima segunda-feira, 12 de junho, conforme informado abaixo. A alteração da data, inicialmente prevista para esta quarta, 7, deve-se à Corrida Ecológica, que ocorrerá no mesmo dia na Instituição.

A Assistência Estudantil realizará dois momentos de reunião, de forma a atender aos estudantes dos cursos integrais e noturnos. Os horários e locais são:

• às 14h30, no Centro de Vivência (atrás da residência estudantil masculina); e
  • às 19h30, na Coordenação de Assistência Estudantil.

A seleção ofertou 64 vagas para auxílio permanência e 5 para a nova modalidade de auxílio creche. Puderam concorrer estudantes de cursos técnicos e de graduação com renda familiar de até 1,5 salário-mínimo por pessoa. Os auxílios serão concedidos em sete parcelas, dentro do ano de 2023.

>>> Acesse todos os documentos na página da seleção

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres