Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Inscrições abertas para intercâmbio entre IF Goiano e IFSULDEMINAS

Inscrições abertas para intercâmbio entre IF Goiano e IFSULDEMINAS

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 11h25 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 21h59 | Acessos: 379

Vagas são para cursos de Agronomia, Agropecuária, Ciências Biológicas, Meio Ambiente e Zootecnia. Inscrições vão até 30 de junho

Estão abertas, até 30 de junho, as inscrições para o intercâmbio de estágio entre o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e o IF Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS). Para participar, o estudante deve ter 18 anos de idade ou mais, pertencer a um dos cursos listados no subitem 1.4 do edital e ter disponibilidade para viajar de 8 a 15 de julho.

No Campus Ceres a seleção será realizada pela Gerência de Extensão, a partir do coeficiente de rendimento acadêmico do estudante. Os candidatos serão informados via telefone ou e-mail a respeito do resultado e para entrega de documentação complementar.

O estágio será realizado entre 10 e 14 de julho, no Campus Machado do IFSULDEMINAS, com certificação de 40 horas semanais. Os intercambistas terão direito a alimentação e hospedagem na moradia estudantil, providenciadas pelo campus anfitrião.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres