Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Transferência de cursos: divulgada lista de inscritos

Transferência de cursos: divulgada lista de inscritos

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 17h00 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 13h08 | Acessos: 284

Processo Seletivo vale para cursos superiores e é aberta para estudantes de quaisquer faculdades ou universidades, públicas ou privadas

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nesta segunda-feira, 26 de junho, a relação de inscrições para transferência, reingresso e ingresso de portador de diploma para seus cursos superiores. Interessados em interpor recurso contra a inscrição devem o fazer em até 24h da publicação do resultado no sistema de seleção, seguindo o disposto no subitem 5.2 do edital.

O Processo Seletivo disponibiliza 32 vagas, divididas entre os cursos de Agronomia, Sistemas de Informação, Zootecnia e licenciaturas em Ciências Biológicas e em Química. Podem participar estudantes de quaisquer faculdades ou universidades brasileiras, públicas ou privadas. O ingresso pode ser feito por meio de transferência de cursos (interna ou externa), reingresso e ingresso de portadores de diploma.

A seleção será realizada em etapa única, com pontuação por meio do histórico acadêmico do candidato, que irá usar média ponderada, por meio da nota e carga horária de cada disciplina cursada. No caso de transferência (interna ou externa), não podem participar candidatos que ainda estejam cursando o primeiro período do curso atual.

Os estudantes aprovados farão matrícula dentro do mês de julho de 2023, presencialmente, e poderão realizar o aproveitamento de disciplinas, desde que haja compatibilidade de ementa e carga horária.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres