Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Aberta chamada para o III Férias Científicas

Aberta chamada para o III Férias Científicas

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 13h07 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 21h12 | Acessos: 310

Evento é destinado a estudantes no fim do Ensino Fundamental de escolas públicas e privadas da região

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga sua chamada para o III Acampamento de Inverno Férias Científicas, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de julho. O evento é gratuito e voltado a estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental ou com idade entre 13 e 14 anos.

Os estudantes ou escolas interessados em participar devem procurar o professor Fausto Filho, coordenador do projeto, pelo número (62) 98129-9829, até 30 de junho. É preciso de autorização dos pais/ responsáveis para a participação. As vagas são limitadas.

A programação do Férias Científicas envolve atividades com experimentos em laboratórios das áreas de Física, Química e Biologia, telescópio, exploração da biodiversidade da fazenda-escola do Campus e jogos temáticos.

Os estudantes participantes terão direito a hospedagem nas residências estudantis da Instituição e alimentação fornecida pelo restaurante estudantil (café da manhã, almoço, jantar e lanche antes de dormir). Também será providenciado transporte para buscar e levar os estudantes, com saída de suas escolas.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres