Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres lança livro Memórias Queer

Campus Ceres lança livro Memórias Queer

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 21h58 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2023, 17h32 | Acessos: 297

Publicação, em formato digital, se originou de um projeto de extensão da unidade. Publicação traz textos, desenhos e colagens de estudantes queer ou simpatizantes

Nesta quarta-feira, 28 de junho, o Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), em comemoração ao Dia do Orgulho LGBTQIAPN+, lança o livro Memórias Queer. A publicação se originou de um projeto de extensão da unidade, executado entre 2022 e 2023, e está disponível para acesso digitalmente aqui.

Memórias Queer é uma obra que amplia a representação das vivências queer na literatura. Por meio dos desenhos e textos, os leitores são convidados a refletir sobre a diversidade humana e suas questões políticas. O objetivo do livro é proporcionar uma representação mais completa e diversa das experiências queer.

Os autores dos desenhos e textos são estudantes que se identificam como queer ou são simpatizantes desta causa e suas histórias são apresentadas de forma sincera e singela. Elas abrangem desde a infância até a adolescência, explorando as dificuldades, as conquistas e os momentos de descoberta que fazem parte de sua jornada.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres