Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado edital para seleção de monitores em 2023/2

Divulgado edital para seleção de monitores em 2023/2

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 20h46 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2023, 15h29 | Acessos: 415

São 59 vagas, para disciplinas de Ensino Médio Integrado e graduações, além de 12 vagas para laboratórios. Inscrições ocorrerão de 31 de julho a 6 de agosto

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga seu edital (retificado) para seleção de monitores para disciplinas em 2023/2. São ofertadas 59 vagas para disciplinas, divididas entre o Ensino Médio Integrado e as graduações, além de 12 vagas para monitoria de laboratórios. As inscrições poderão ser realizadas entre 31 de julho e 6 de agosto, on-line. As monitorias começarão a partir de 28 de agosto.

Dentre o total de vagas para monitorias de disciplinas, 25 se destinam aos cursos de Ensino Médio Integrado, sendo 23 remuneradas no valor mensal de R$ 220. Já para as graduações há 34 vagas, sendo 10 com remuneração de R$ 440 e 21 com remuneração de R$ 220. A diferença entre os valores das bolsas corresponde diretamente à carga semanal de trabalho, que pode ser de 10h ou 20h.

No ato da inscrição os estudantes deverão encaminhar, em arquivo PDF, sua declaração de matrícula atualizada, a qual poderá ser obtida diretamente pelo Suap. As orientações estão no item 7 do edital da seleção. A classificação dos candidatos ocorrerá por meio da pontuação pela média da disciplina pleiteada e do histórico escolar (coeficiente geral), além de entrevista com o professor da disciplina, conforme explicado no Anexo IV do edital.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres
(Republicada com alteração de informações em 04.07.2023)