Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado para intercâmbio no IFSULDEMINAS

Divulgado resultado para intercâmbio no IFSULDEMINAS

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 20h35 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2023, 16h16 | Acessos: 264

Vagas são para cursos de Agronomia, Agropecuária, Ciências Biológicas, Meio Ambiente e Zootecnia

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção de estudantes para intercâmbio de estágio com o IF Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS). Interessados em interpor recurso devem o fazer no dia 6 de julho, conforme cronograma do edital, encaminhando e-mail para o endereço estagio.ce@ifgoiano.edu.br.

O estágio será realizado entre 10 e 14 de julho, no Campus Machado do IFSULDEMINAS, com certificação de 40 horas semanais. Os intercambistas terão direito a alimentação e hospedagem na moradia estudantil, providenciadas pelo campus anfitrião.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres