Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Especialização em Educação tem inscrições prorrogadas até 5 de julho
Início do conteúdo da página

Especialização em Educação tem inscrições prorrogadas até 5 de julho

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 21h11 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2023, 17h02 | Acessos: 329

Inscrições são para a pós-graduação em Formação de Professores para a Educação Básica

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que foram prorrogadas, até 5 de julho, as inscrições para ingresso na pós-graduação em Formação de Professores para a Educação Básica. As inscrições são gratuitas e feitas on-line, pelo pelo sistema de seleção. São ofertadas 40 vagas.

A Formação de Professores para a Educação Básica possui carga horária de 380 horas e duração de até 18 meses. Poderão se candidatar ao curso os graduados em licenciatura, bacharelado ou tecnologia, em qualquer área de conhecimento, bem como graduandos, mediante comprovação de que irão colar grau até a data de início das aulas.

As aulas serão ministradas de forma presencial, com possibilidade de uso de até 40% da carga horária total na modalidade EaD.

A divulgação do resultado final está prevista para 17 de agosto. A publicação de datas, orientações de matrícula e informação sobre início das aulas estarão disponíveis na página de seleção a partir do dia de 18 de agosto.

>>> Acesse a página do Processo Seletivo

 

 

Diretoria de Comunicação Social (adaptada pela COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres)

Fim do conteúdo da página