Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgados resultados para projetos de Iniciação Científica

Divulgados resultados para projetos de Iniciação Científica

Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 16h49 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2023, 21h12 | Acessos: 203

Instituição publica os resultados para projetos de Iniciação Científica (em três modalidades) e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. Projetos serão executados até 31 de julho de 2024

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou, na última semana de julho, os resultados finais das seleções de bolsistas e voluntários para programas de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. Foram quatro editais abertos, com oportunidades para estudantes de graduação e Ensino Médio Integrado.

Os estudantes contemplados no Campus Ceres já foram informados pela Coordenação de Iniciação Científica da unidade sobre a documentação complementar a ser entregue, bem como do início das atividades. Aqueles que tiverem dúvidas quanto aos planos de trabalho devem comparecer presencialmente à Gerência de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação até esta sexta-feira, 04 de agosto.

O novo ciclo de projetos se inicia no mês de agosto, e será executado até o dia 31 de julho de 2024. Nesse período, em caso de desligamento ou substituição de bolsistas, outros estudantes classificados poderão ser convocados.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres