Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Feira de Ciência e Tecnologia: prorrogadas inscrições de trabalhos

Feira de Ciência e Tecnologia: prorrogadas inscrições de trabalhos

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 11h46 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 17h15 | Acessos: 503

Nova data de submissão vai até 28 de agosto. Data para inscrições gerais segue até dia 16 de outubro

A comissão organizadora da 24ª Feira de Ciência e Tecnologia do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que foi prorrogado o prazo para submissão de trabalhos no evento. Assim, as inscrições podem ser realizadas até 28 de agosto, pela página do evento. Podem participar estudantes de cursos técnicos e de graduação, em três eixos temáticos: Ciências Exatas, da Terra e Agrárias; Ciências Biológicas, Saúde e Tecnologias; e Linguística, Letras, Artes, Humanas e Sociais.

Antes de submeter o trabalho, o estudante deve se atentar para fazer sua inscrição no próprio evento. Estão disponíveis o modelo de resumo e as normas para submissão, podendo ser acessadas diretamente clicando sobre os endereços ou na página da Feira. O resultado parcial, com aprovação ou solicitação de correções, será divulgado até 11 de setembro.

Os trabalhos apresentados durante o evento serão julgados por comissão definida pelo IF Goiano. Aqueles classificados em primeiro lugar, dentro de cada eixo temático e modalidade, receberão uma premiação em dinheiro, em valor a ser definido pela comissão organizadora da Feira ao longo do mês de setembro.

A Feira de Ciência e Tecnologia do Campus Ceres ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro, sendo aberta para visitação de escolas, universidades e comunidade de Ceres e região. Em 2023 o evento traz o tema Ciências Básicas para o desenvolvimento sustentável, seguindo o definido na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres