Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Programa Mulheres Mil abre seleção de professores
Início do conteúdo da página

Programa Mulheres Mil abre seleção de professores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 16h34 | Última atualização em Domingo, 27 de Agosto de 2023, 21h37 | Acessos: 567

Inscrições poderão ser realizadas entre 23 e 27 de agosto

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nesta terça-feira, 22 de agosto, seu edital para seleção de professores formadores para o Programa Mulheres Mil. As vagas se destinam a servidores do quadro permanente do Campus, interessados em ministrar disciplinas em cursos do Programa.

São ofertadas 12 vagas, sendo uma para cada disciplina do curso Produtor de Derivados do Leite, a ser ministrado no âmbito do Mulheres Mil na unidade. O quadro de vagas, com nome e carga horária de cada disciplina, está disponível no item 7 do edital.

As inscrições serão realizadas via e-mail, de 23 a 27 de agosto, pelo endereço extensao.ce@ifgoiano.edu.br. É preciso enviar toda a documentação requerida no item 6 do edital, bem como comprovar a formação na área da disciplina pleiteada. Cada candidato poderá concorrer para até duas disciplina, sendo que aqueles classificados e não convocados irão compor cadastro de reserva.

A classificação será feita por meio da pontuação obtida pelo candidato conforme anexo III do edital, sendo obrigatória a comprovação, por meio do envio de documentos, das informações inseridas no curríulo Lattes ou VItae. Os aprovados iniciarão suas atividades em 15 de setembro.

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres

Fim do conteúdo da página