Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado regulamento para Consulta à Comunidade

Divulgado regulamento para Consulta à Comunidade

Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 08h30 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 17h02 | Acessos: 456

Documento contém regras e cronograma para o processo de consulta aos nomes para reitor e diretores-gerais

A comissão de Consulta à Comunidade para escolha dos candidatos para reitor e diretores-gerais do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a resolução e regulamento do processo (clique e acesse). O documento foi aprovado no último 25 de agosto, pelo Conselho Superior, e tem o objetivo de estabelecer as diretrizes da consulta.

Conforme o cronograma definido, as candidaturas deverão ser realizadas de 29 a 30 de agosto. O período de campanha eleitoral de candidatos é de 4 a 24 de setembro e a votação será realizada nos dias 25, 26 e 27 de setembro para polos EAD e no dia 28 de setembro nos campi e reitoria.

São eleitores os servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o quadro permanente do IF Goiano, em estágio probatório ou não, incluindo os cedidos a outros órgãos. Também votam os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Ensino Médio Integrado, técnico concomitante, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância.

Diretoria de Comunicação Social