Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Mulheres Mil: publicado novo edital para seleção de professor
Início do conteúdo da página

Mulheres Mil: publicado novo edital para seleção de professor

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2023, 23h22 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 18h35 | Acessos: 361

Inscrições poderão ser realizadas nos dias 31 de agosto e 1º de setembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nesta quarta-feira, 30 de agosto, novo edital para seleção de professores formadores para o Programa Mulheres Mil. As vagas se destinam a servidores do quadro permanente do Campus, interessados em ministrar disciplinas em cursos do Programa.

São ofertadas 6 vagas, sendo uma para cada disciplina do curso Produtor de Derivados do Leite, a ser ministrado no âmbito do Mulheres Mil na unidade. O quadro de vagas, com nome e carga horária de cada disciplina, está disponível no item 7 do edital.

As inscrições serão realizadas via e-mail, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, pelo endereço extensao.ce@ifgoiano.edu.br. É preciso enviar toda a documentação requerida no item 6 do edital, bem como comprovar a formação na área da disciplina pleiteada. Cada candidato poderá concorrer para até duas disciplina, sendo que aqueles classificados e não convocados irão compor cadastro de reserva.

A classificação será feita por meio da pontuação obtida pelo candidato conforme anexo III do edital, sendo obrigatória a comprovação, por meio do envio de documentos, das informações inseridas no currículo Lattes ou Vitae. Os aprovados iniciarão suas atividades em 15 de setembro.


>>> Acompanhe as próximas etapas da seleção por meio da página específica, no Suap.

 

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres

Fim do conteúdo da página