Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Feira de Ciência e Tecnologia: inscrições para oficinas vão até dia 24

Feira de Ciência e Tecnologia: inscrições para oficinas vão até dia 24

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 10h58 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 18h21 | Acessos: 424

Evento ocorrerá entre 25 e 27 de outubro, com entrada gratuita

As inscrições para atividades da 24ª Feira de Ciência e Tecnologia se encerram nesta terça-feira, 24 de outubro. O evento ocorrerá no próprio Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), entre os dias 25, 26 e 27 de outubro. Embora a entrada seja gratuita e aberta a todos os interessados, é preciso fazer a inscrição para participar das oficinas e minicursos que ocorrerão ao longo dos dias.

A Feira de Ciência e Tecnologia é um dos maiores eventos anuais realizados pelo Campus, sendo um momento de intensa visitação de escolas e universidades da região, além da sociedade em geral. Em 2023 a Feira traz o tema Ciências Básicas para o desenvolvimento sustentável, seguindo o definido na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação.

>>> Acesse aqui a página da Feira e se inscreva nas atividades

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres