Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Publicada a lista de Formandos 2023 do Ensino Médio Técnico

Publicada a lista de Formandos 2023 do Ensino Médio Técnico

Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 02h27 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 11h41 | Acessos: 727

Estudantes aptos poderão participar da Cerimônia de Formatura, no dia 15 de dezembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou neste dia 7 de dezembro, no Suap, a relação de formandos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Estes estudantes poderão participar da Cerimônia de Formatura, promovida pela Instituição, no próximo dia 15 de dezembro.

A lista de formandos é uma exigência do Regulamento de Cerimônias de Formatura do IF Goiano e será rigorosamente seguida. Os estudantes listados não tem obrigação de participarem da solenidade, sendo que a ausência não implica em impedimento para conclusão do curso.

A Cerimônia de Formatura ocorrerá no Auditório do Campus Ceres, com início às 19h. Os estudantes concluintes deverão chegar às 17h, a fim de ajustarem becas e se organizarem para a entrada. Os familiares poderão chegar a partir das 18h.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres
(Republicada com atualizações em 12.12.2023)