Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2023, 15h32 | Última atualização em Quinta, 30 de Mai de 2024, 13h20 | Acessos: 355

Luto oficial pelo falecimento da servidora Sandra Márcia Lobo Carvalho

É com muita tristeza que informamos o falecimento da servidora Sandra Márcia Lobo Carvalho, ocorrido nesta quarta-feira, 27 de dezembro.

Sandra ingressou no Campus Ceres no ano de 2009, logo após a transformação da então Escola Agrotécnica Federal de Ceres (EAFCe) em Instituto Federal Goiano. Ela ocupou o cargo de Assistente de Aluno, tendo trabalhado majoritariamente nas residências estudantis.

Sandra estava afastada desde 2020, para tratamento de saúde, e deixará saudades em seus colegas de trabalho e estudantes.

O Campus Ceres declara luto oficial de 03 dias e expressa condolências aos familiares e aos amigos.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres