Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres realiza nova seleção para Ensino Médio Técnico

Campus Ceres realiza nova seleção para Ensino Médio Técnico

Publicado: Sexta, 12 de Janeiro de 2024, 19h05 | Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2024, 18h15 | Acessos: 736

Vagas são destinadas aos estudantes que já concluíram o Ensino Fundamental. Matrícula é por ordem de chegada e começará na próxima segunda-feira, 15 de janeiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) publicou, nesta quinta-feira, 11 de janeiro, novo edital para oferta de vagas dos cursos de Ensino Médio Técnico. São ofertadas 28 vagas, divididas entre os cursos de Agropecuária, Informática para Internet e Meio Ambiente. As matrículas são imediatas, por ordem de comparecimento, e começarão na próxima segunda-feira, 15 de janeiro, a partir das 8h.

Como participar - Os candidatos deverão comparecer à Secretaria de Ensino Profissional Técnico, no Campus Ceres, a partir das 8h do dia 15 de janeiro, para a matrícula. É preciso trazer a documentação completa, a fim de efetivar a matrícula no ato de comparecimento. Caso o candidato não esteja com seus documentos, perderá o direito ao lugar, que será cedido ao próximo da fila. Confira abaixo a documentação:

• Histórico Escolar original do Ensino Fundamental ou declaração de conclusão de Ensino Fundamental;
  • Carteira de identidade (RG);
  • CPF;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Título de eleitor, para candidatos maiores de 18 anos;
  • Prova de quitação com as obrigações do serviço militar (para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos);
  • Comprovante de endereço com CEP.

Os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio têm duração de 03 anos, em turno integral, e são ofertados para os estudantes que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Fundamental. Ao concluir o curso no IF Goiano, o estudante terá diploma único em que constará o Ensino Médio e a formação técnica escolhida. As opções disponíveis são Agropecuária, Informática para Internet e Meio Ambiente.

Em caso de dúvida, o candidato deverá enviar um e-mail para a Comissão do Processo Seletivo, pelo endereço selecao.ce@ifgoiano.edu.br ou pelo número de WhatsApp institucional +55 62 3307 7100.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres