Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Cursos superiores: divulgada a lista de aprovados

Cursos superiores: divulgada a lista de aprovados

Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2024, 18h28 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 19h41 | Acessos: 1271

Matrículas ocorrem entre 24 a 26 de janeiro, pelo portal GOV.BR ou via e-mail. Foram ofertadas 1,8 mil vagas em diversas cidades de Goiás

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de aprovados em 1ª chamada (retificada) em seu Processo Seletivo 2024 para ingresso em Cursos Superiores. Também foi publicado o resultado final, contendo a nota de todos os candidatos homologados. As matrículas ocorrem entre 24 e 26 de janeiro, pelo portal Gov.br ou via e-mail (clique para ver as instruções de matrícula de cada opção).

Neste Processo Seletivo o IF Goiano ofertou 1,8 mil vagas, distribuídas entre os campi Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. A classificação dos candidatos ocorreu por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), podendo ser escolhida qualquer edição entre os anos de 2016 e 2023.

Os estudantes que constam no resultado final como Em espera poderão ser classificados em 2ª chamada, caso haja vagas ociosas não preenchidas nas primeiras matriculas. Nesse caso, a nova relação será divulgada no dia 5 de fevereiro, na página do Processo Seletivo.

Acesse:

Confira os cursos ofertados:

Bacharelados:

• Administração (Campos Belos, Ipameri, Posse, Rio Verde)
  • Agronomia (Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Urutaí)
  • Ciência da Computação (Iporá, Morrinhos, Rio Verde)
  • Ciências Biológicas (Rio Verde)
  • Educação Física (Urutaí)
  • Engenharia Agrícola (Urutaí)
  • Engenharia Ambiental (Rio Verde)
  • Engenharia de Alimentos (Rio Verde)
  • Engenharia Civil (Rio Verde, Trindade)