Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgada a lista de formandos para Colação de Grau 2024/1

Divulgada a lista de formandos para Colação de Grau 2024/1

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 16h49 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 23h25 | Acessos: 383

Estudantes aptos poderão participar da Colação de Grau deste semestre, no dia 23 de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou no dia 19 de fevereiro, no Suap, a relação de formandos 2024/1 de seus cursos superiores. Estes estudantes poderão participar da solenidade Colação de Grau promovida pela Instituição no próximo dia 23 de fevereiro.

A celebração é um ato solene e obrigatório para a conclusão de um curso de graduação. A solenidade ocorrerá no Auditório do Campus Ceres, com início às 19h30. Os estudantes concluintes deverão chegar às 17h30, a fim de ajustarem becas e se organizarem para a entrada. Os familiares poderão chegar a partir das 19h.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres