Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Chamada pública para cursos superiores ocorrerá nesta quarta, 21

Chamada pública para cursos superiores ocorrerá nesta quarta, 21

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 20h11 | Última atualização em Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 15h59 | Acessos: 597

Estudantes deverão comparecer ao Campus Ceres entre 10h e 10h20

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista de candidatos aptos a participarem da chamada pública para seus cursos de graduação, que ocorrerá nesta quarta-feira, 21 de fevereiro. Os interessados deverão comparecer ao miniauditório (Bloco E) do Campus entre 10h e 10h20, já munidos da documentação de matrícula. A partir das 10h21 as portas serão fechadas e não será possível a entrada de novos candidatos.

A lista é formada por duas categorias de candidatos. Primeiro, os que ainda não foram convocados em chamadas anteriores (esses possuem número de classificação na lista), e que, portanto, terão preferência na chamada. A segunda categoria é composta pelos candidatos já aprovados anteriormente e que ou não fizeram sua matrícula ou não comprovaram os requisitos para a cota escolhida. Estes serão chamados por ordem decrescente de nota, após os candidatos com classificação indicada.

Os candidatos também deve se atentar ao seu perfil de vaga na chamada pública (ampla concorrência ou cota), a fim de que compareça com a documentação correta. Aqueles que apresentarem dúvidas sobre a chamada deverão comparecer até às 10h, para poderem solucioná-las antes de a chamada se iniciar.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres