Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado edital para programas e projetos de Extensão semestrais

Divulgado edital para programas e projetos de Extensão semestrais

Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2024, 14h30 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2024, 23h44 | Acessos: 161

Propostas devem ser enviadas entre 29 de maio e 16 de junho

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga seu edital para seleção de programas e projetos de Extensão, com concessão de bolsas de apoio os estudantes vinculados. As propostas deverão ser executadas entre julho e dezembro de 2024, com carga horária de até 10 horas semanais. As inscrições devem ser realizadas no período de 29 de maio a 16 de junho, via Suap.

O edital tem como objetivo fomentar as ações de extensão do IF Goiano, dando oportunidade à participação da comunidade acadêmica do IF Goiano e da sociedade de modo geral. Serão concedidas 45 (quarenta e cinco) bolsas, divididas entre todo o IF Goiano, pagas mensalmente no período de vigência da proposta.

O resultado final deve ser divulgado no dia 28 de junho, e o acompanhamento de todas as etapas deve ser executado diretamente pelo Suap.

Diretoria de Comunicação Social - adaptado pela COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres
(Republicado com alterações em 05.06.2024)