Nota de pesar

Publicado: Quinta, 30 de Mai de 2024, 13h26 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2024, 12h47 | Acessos: 147

Falecimento do egresso José Carlos Borges da Silva

É com muita tristeza que o Campus Ceres do Instituto Federal Goiano informa o falecimento do egresso José Carlos Borges da Silva, ocorrido nesta quinta-feira, 30 de maio.

José Carlos foi estudante do curso técnico em Informática para Internet, tendo ingressado na turma de 2020 e concluído no ano de 2022. Foi integrante e um dos idealizadores do projeto Fábrica de Música na nossa unidade.

O Campus Ceres expressa suas condolências à família e aos amigos neste momento de tanta dor.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres