Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgados editais para projetos de Extensão anuais

Divulgados editais para projetos de Extensão anuais

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2024, 13h29 | Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2024, 17h12 | Acessos: 210

Inscrições devem ser realizadas no período de 01 a 16 de junho, via Suap

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga novos editais para seleção de programas e projetos de Extensão, dessa vez voltados a iniciativas com duração de 12 meses. Assim, a concessão de bolsas de apoio aos estudantes ocorrerá entre agosto de 2024 e julho de 2025. Ao todo, são 125 bolsas, divididas entre os editais de 10h e 20h de carga horária semanal. As inscrições são realizadas via Suap, até 16 de junho.

Por meio destes editais, o IF Goiano busca incentivar a proposição e realização de projetos no âmbito da Extensão, dando oportunidade à participação de sua comunidade acadêmica e da sociedade de modo geral. Acessem abaixo os editais, conforme a carga horária:

Diretoria de Comunicação Social - adaptado pela COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres