Publicado: Domingo, 16 de Junho de 2024, 14h03 | Última atualização em Quinta, 20 de Junho de 2024, 12h10 | Acessos: 189

Luto oficial pelo falecimento da estudante Fernanda Oliveira

É com muita tristeza que comunicados o falecimento da nossa estudante Fernanda Rodrigues de Oliveira, ocorrido neste sábado, 15 de junho. Fernanda era matriculada no mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica da nossa Casa, tendo ingressado na turma de 2024.

A estudante sofreu um acidente automobilístico nas imediações da Rodovia GO 154, de acesso ao Campus Ceres, no momento em que retornava a sua cidade após uma aula. Além da estudante, faleceu também Adriano de Barros, seu esposo, que a acompanhava no veículo.

Neste momento de tamanha dor, o Campus Ceres lamenta essa tragédia e dá suas condolências aos familiares e amigos, colocando-se à disposição no que lhe couber.

Fica declarado luto oficial de 3 dias, sem suspensão de atividades letivas dos demais cursos da unidade.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres