Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Transferência de cursos: divulgadas as inscrições homologadas

Transferência de cursos: divulgadas as inscrições homologadas

Publicado: Sexta, 20 de Mai de 2016, 23h55 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2016, 09h05 | Acessos: 1090

Próxima etapa da seleção de vagas remanescentes é a prova de redação, a correr em 31 de maio

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga as inscrições homologadas para seu processo seletivo de vagas remanescentes (transferência de cursos superiores). Caso queira interpor recurso contra o resultado da homologação, o candidato deverá seguir as orientações do subitem 5.2 do edital de seleção.

A próxima etapa presencial da seleção é a prova de redação, com valor até 10 pontos, que será aplicada no dia 31 de maio, no próprio Campus Ceres. Além do exame, os candidatos também serão pontuados por meio das notas obtidas nas disciplinas já cursadas (análise de histórico escolar).

São ofertadas 87 vagas, divididas entre os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Química e Zootecnia. O ingresso poderá ser feito por transferência de curso, reingresso e entrada como portador de diploma, conforme o solicitado pelo candidato durante a inscrição. Os aprovados iniciarão seus estudos no segundo semestre de 2016 e terão possibilidade de requisitar aproveitamento de disciplinas, caso haja viabilidade.

Ascom Campus Ceres