Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Extensão: submissão de projetos vai até 17 de agosto

Extensão: submissão de projetos vai até 17 de agosto

Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2016, 11h00 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2016, 07h25 | Acessos: 1436

Como nova prorrogação, servidores do Campus Ceres poderão inscrever propostas até 17 agosto. Assim como ocorre na Iniciação Científica, candidatos a bolsistas de extensão deverão ser indicados juntamente ao projeto

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a retificação nº 02 (confira a retificação nº 01) ao edital para seleção de projetos de extensão, para execução no período 2016/2 a 2017/1. Com a alteração, o prazo para submissão de projetos é alargado para até 17 de agosto, sendo as inscrições realizadas de forma presencial, na Gerência de Extensão (Gerex). Poderão propor e coordenar projetos quaisquer servidores do quadro permanente do campus - técnicos administrativos ou docentes.

Para se inscrever, o proponente deverá apresentar a proposta de projeto preenchida, conforme subitem 5.4 do edital, além do currículo Lattes seu e dos estudantes que forem indicados como bolsistas, e documentação complementar destes últimos (CPF, Registro Geral, histórico escolar e declaração de não possuir vínculo empregatício ou ser beneficiário de bolsa na Instituição).

A seleção dos projetos será realizada por meio do Comitê de Extensão, e levará em conta itens referentes ao projeto - como enquadramento enquanto atividade de extensão, envolvimento da comunidade externa e envolvimento de comunidade em situações de vulnerabilidade social - e referentes ao currículo do proponente. Caso este seja docente, será pontuado, ainda, pela sua situação no Regulamento de Atividades Docentes.

O resultado preliminar, após encerramento das inscrições e análise das propostas, será divulgado no dia 29 de agosto, na página do Campus Ceres e nos murais institucionais. Para mais detalhes, o edital deverá ser consultado.

Acesse aqui os formulários de inscrição e recurso em formato editável

Ascom Campus Ceres
(Republicado com alterações em 21.06.2016 e em 03.08.2016)