Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres terá expediente reduzido nas férias

Campus Ceres terá expediente reduzido nas férias

Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2016, 10h18 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2016, 11h15 | Acessos: 896

Serviços continuarão a ser prestados normalmente, mas somente entre 7h e 13h

imagem sem descrição.

O Campus Ceres informa que, devido às férias escolares, seus departamentos administrativos funcionarão com expediente reduzido (7h às 13h), no período de 11 a 29 de julho. A medida visa gerar economia em gastos como energia elétrica e telefonia.

Dentro do horário especial de funcionamento, todos o serviços prestados à comunidade discente, como os dos registros escolares, e ao público em geral, como a biblioteca, continuarão operando.

A partir de 1º de agosto, o expediente voltará ao padrão: das 7h às 17h, para departamentos sem turno contínuo, e das 7h às 19h, para os com atendimento direto ao público.

Ascom Campus Ceres