Homenagem póstuma

Publicado: Quinta, 14 de Julho de 2016, 20h49 | Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2016, 16h14 | Acessos: 1177

Faleceu nesta quinta-feira, 14, o professor Benedito Oliveira, primeiro diretor do Campus Ceres

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano presta suas condolências pelo falecimento do professor Benedito Martins de Oliveira, ocorrido nesta quinta-feira, 14 de julho. Benedito foi o primeiro diretor da então Escola Agrotécnica Federal de Ceres, estando à frente da Instituição entre os anos de 1993 e 1996.

Durante sua gestão, o professor atuou de forma decisiva para a efetiva estruturação da Escola, a qual iniciou suas atividades de ensino no ano de 1995.

Ascom Campus Ceres