Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado edital para seleção de monitores

Divulgado edital para seleção de monitores

Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2016, 14h15 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 01h32 | Acessos: 1145

Campus Ceres oferta 28 vagas para monitoria de disciplinas dos cursos superiores. Inscrições estarão abertas entre 08 e 12 de agosto e poderão concorrer estudantes de quaisquer cursos superiores, conforme as disciplinas

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga seu edital e retificação para seleção de monitores de disciplinas. O processo oferta 28 vagas para disciplinas dos cursos superiores da unidade, sendo que 14 delas dão direito a bolsa, no valor de R$ 300. A seleção valerá para todo o segundo semestre de 2016.

As inscrições estarão abertas até 12 de agosto, por meio deste formulário eletrônico, de forma a facilitar a vida dos estudantes. No ato da inscrição o estudante deverá escolher a disciplina para a qual pretende concorrer.

Os pré-requisitos para participar são: estar regularmente matriculado em curso superior do Campus Ceres, já haver sido aprovado na disciplina que pretende monitorar e ter disponibilidade de 15 horas para a atribuição, sendo, destas, 8 horas para atendimento aos estudantes. O estudante também não poderá acumular bolsa ou outra atividade remunerada (para o caso das monitorias com bolsa) e nem cumprir pena disciplinar.

Ascom Campus Ceres
(Republicada, com alterações, em 08.08.2016, às 13h49)