Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres exibe obras da Mostra do Filme Livre

Campus Ceres exibe obras da Mostra do Filme Livre

Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2016, 12h59 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 08h13 | Acessos: 845

Os filmes, selecionados por meio da ação Cineclubes Livres, serão exibidos nas duas últimas semanas de agosto. As sessões ocorrerão em dois turnos e são abertas ao público da Instituição e comunidade externa

A Seita, filme pernambucano, se passa numa Recife futurista, na década de 2040, em que as pessoas vivem em colônias espaciais (Divulgação)
imagem sem descrição.

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) participa, neste mês de agosto, da ação Cineclubes Livres, da 15ª Mostra do Filme Livre. Por meio da Mostra, serão exibidos os filmes A Seita e Mataram meu Irmão, nos dias 17, 18, 23 e 25 de agosto, em turnos diversos (confira abaixo). As exibições são abertas aos estudantes, servidores e funcionários do campus e também à comunidade externa, observadas as classificações indicativas de cada obra.

A participação do Campus Ceres na Mostra do Filme Livre reforça o compromisso da Instituição em promover a ventilação da cultura brasileira entre nosso público e em na região do Vale de São Patrício. As obras a serem exibidas, saindo do mainstream (cinema hollywoodiano), trazem uma pequena mostra da rica e diversa produção do cinema brasileiro.

Como assistir? - Os filmes serão exibidos no próprio Campus Ceres, no Centro de Vivência, nos horários e datas abaixo especificados. A participação é aberta a todos, incluindo público externo e de outras instituições de ensino da região. Em caso de informações mais detalhadas, os interessados devem contatar o Núcleo de Comunicação Social e Eventos, por meio do e-mail ascom.ce@ifgoiano.edu.br.

FILME CLASSIFICAÇÃO SESSÕES
A Seita 16 anos

17 de agosto, às 19h15

23 de agosto, às 9h30