Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgadas inscrições homologadas para monitoria

Divulgadas inscrições homologadas para monitoria

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 23h59 | Última atualização em Segunda, 29 de Agosto de 2016, 20h30 | Acessos: 819

São ofertadas 28 vagas para monitoria de disciplinas dos cursos superiores. Modalidade remunerada dará direito a bolsa no valor de R$ 300

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a listagem definitiva de inscrições homologadas (acesse a lista preliminar) na seleção de monitores de disciplinas dos cursos superiores. A próxima etapa do processo serão as entrevistas com os professores titulares das disciplinas. O calendário dessa etapa será divulgado até o dia 22 de agosto, conforme o cronograma do edital de seleção.

Diferentemente da seleção de monitoria para os cursos técnicos, nesta as atribuições do monitor valerão apenas durante o semestre, conforme a duração das disciplinas. São ofertadas 28 vagas, das quais 14 dão direito a bolsa, no valor de R$ 300.

Os pré-requisitos para se tornar monitor são: matrícula regular em curso superior do Campus Ceres, aprovação na disciplina cuja monitoria é pretendida e disponibilidade de 15 horas para a atribuição, sendo, destas, 8 horas para atendimento aos estudantes. Além disso, o estudante não pode acumular bolsa ou outra atividade remunerada (para o caso das monitorias com bolsa) e estar cumprindo pena disciplinar.

Ascom Campus Ceres
(Republicada, com adição de informações, em 17.08.2016)