Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Entrevistas para monitoria de disciplina se iniciam nesta terça, 23

Entrevistas para monitoria de disciplina se iniciam nesta terça, 23

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2016, 17h37 | Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2016, 13h13 | Acessos: 943

As entrevistas serão feitas junto ao professor responsável pela disciplina, e ocorrerão entre 23 e 26 e agosto. São ofertadas 28 vagas, sendo 14 com direito a remuneração

imagem sem descrição.

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o cronograma de entrevistas para seleção de monitores de disciplinas (confira a listagem de inscrições homologadas). A etapa será realizada presencialmente, entre os dias 23 e 26 de agosto, em conjunto ao docente responsável pela respectiva disciplina neste semestre, conforme o edital de seleção.

As atribuições do monitor valerão durante todo o semestre, conforme a duração das disciplinas. São ofertadas 28 vagas, das quais 14 dão direito a bolsa, no valor de R$ 300.

Para se tornar monitor é preciso estar matriculado regulamente em curso superior do Campus Ceres, ter aprovação na disciplina cuja monitoria é pretendida e disponibilidade de 15 horas para a atribuição, sendo, destas, 8 horas para atendimento aos estudantes. O estudante não poderá acumular bolsa ou outra atividade remunerada (para o caso das monitorias com bolsa) ou estar cumprindo pena disciplinar.

Ascom Campus Ceres