Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado preliminar da seleção de monitores

Divulgado resultado preliminar da seleção de monitores

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2016, 20h30 | Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2016, 19h55 | Acessos: 923

Processo que oferta 28 vagas para disciplinas de cursos superiores terá validade até o fim de 2016

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção de monitores de disciplinas. Aqueles interessados em impetrar recursos contra a avaliação deverão o fazer nesta terça-feira, 30 de agosto, conforme item 9 do edital. As atribuições do monitor valerão durante todo o semestre, conforme a duração das disciplinas. São ofertadas 28 vagas, das quais 14 dão direito a bolsa, no valor de R$ 300.

Para se tornar monitor é preciso estar matriculado regulamente em curso superior do Campus Ceres, ter aprovação na disciplina cuja monitoria é pretendida e disponibilidade de 15 horas para a atribuição, sendo, destas, 8 horas para atendimento aos estudantes. O estudante não poderá acumular bolsa ou outra atividade remunerada (para o caso das monitorias com bolsa) ou estar cumprindo pena disciplinar.

Confira outros documentos do processo:

Retificação ao edital

Inscrições homologadas