Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Extensão: divulgada relação preliminar de projetos aprovados

Extensão: divulgada relação preliminar de projetos aprovados

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2016, 23h56 | Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2016, 19h53 | Acessos: 871

Seleção, aberta a docentes e técnicos administrativos, abarcou 16 linhas de extensão, como Segurança alimentar, Produção animal, Desenvolvimento rural e questão agrária e Artes e patrimônio histórico-cultural

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção de projetos de extensão para o período 2016/2 a 2017/1. A participação como proponente e coordenador foi aberta a quaisquer servidores do quadro permanente do campus e incluiu, no mesmo edital, a seleção para concessão de bolsas para estudantes.

O prazo para interposição de recursos, caso haja interesse, é até as 17h desta terça-feira, 30 de agosto, conforme o edital de seleção e suas retificações nº 01 e nº 02. A avaliação dos projetos, realizada pelo Comitê de Extensão do campus, levou em consideração itens referentes ao projeto - como enquadramento enquanto atividade de extensão, envolvimento da comunidade externa e envolvimento de comunidade em situações de vulnerabilidade social - e referentes ao currículo do proponente.

Ascom Campus Ceres