Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Eleições para coordenações de cursos técnicos

Eleições para coordenações de cursos técnicos

Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2016, 20h33 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2016, 18h09 | Acessos: 783

Estão abertas vagas para os cursos técnicos em Informática (e Informática para Internet) e Agropecuária. Interessados poderão se candidatar até 02 de setembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para eleição de coordenadores para os cursos técnicos em Agropecuária (todas as modalidades), em Informática para Internet e em Informática (todas as modalidades), estes dois últimos agrupados sob a mesma coordenação. As candidaturas deverão ser realizadas entre 31 de agosto e 02 de setembro, de forma presencial, conforme determina o edital do processo eleitoral.

Podem concorrer como candidatos servidores docentes pertencentes ao quadro efetivo da unidade que tenham formação – graduação ou pós-graduação – na área do respectivo curso cuja coordenação irão pleitear. Unicamente em caso de não haver interessados com esta formação, poderão candidatar-se professores com formação em área afim.

Votação - O processo eleitoral ocorrerá no dia 15 de setembro, e dele poderão participar professores que ministrem ou tenham ministrado, nos últimos dois anos, disciplinas no respectivo curso, e os estudantes do mesmo. A proporção de peso dos votos será de 1/3 para os discentes e 2/3 para os docentes.

Ascom Campus Ceres