Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Abertas inscrições para curso de Libras do Campus Ceres

Abertas inscrições para curso de Libras do Campus Ceres

Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2016, 13h32 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2016, 11h15 | Acessos: 2169

Curso de extensão é gratuito e ofertado para a comunidade em geral e do IF Goiano. Aulas devem iniciar ainda em setembro e ocorrerão uma vez por semana, à noite, na cidade de Ceres

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão IF Libras. A iniciativa, de servidores do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), quer ensinar a Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) a professores, estudantes e demais interessados, tanto do próprio da comunidade de Ceres e Rialma.

O curso IF Libras é gratuito. As aulas serão semanais, e ocorrerão na unidade de Ceres da Universidade Estadual de Goiás (UEG), todas as terças-feiras, entre 19h e 22h. Estruturado em módulos, com o total de 200 horas, o curso será ministrado em um ano, com previsão de término em setembro de 2017.

Como se inscrever – Para se inscrever o candidato deverá comparecer à Divisão de Projetos e Cursos de Extensão (DPCE) do Campus Ceres, até o dia 22 de setembro, entre as 7h30 e 11h e entre 13h30 e 17h, portando seus documentos pessoais (CPF e RG). As inscrições serão gratuitas. Serão ofertadas 30 vagas, sendo previstas 15 para servidores e estudantes do IF Goiano e 15 para a comunidade. Caso o número de inscrições exceda o número de vagas, será realizado sorteio dentro de cada grupo.

Para mais informações o candidato deverá entrar em contato com a servidora Leila Coutinho, por meio do e-mail leila.silva@ifgoiano.edu.br ou do telefone 62 3307 7100.

Ascom Campus Ceres