Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Retificado resultado final dos projetos de extensão

Retificado resultado final dos projetos de extensão

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2016, 09h14 | Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2016, 21h50 | Acessos: 1181

Retificação altera estudantes que atuarão em dois dos 18 novos projetos de extensão. O período de execução permanece o mesmo, com a duração dos projetos até julho de 2017

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação do resultado final da seleção de projetos de extensão para o período 2016/2 a 2017/1. A alteração refere-se aos projetos EdubarGestão dos Resíduos Sólidos oriundos de Equipamentos Eletroeletrônicos – Lixo eletrônico, os quais tiveram alteração de bolsista e inclusão de estudantes voluntários, respectivamente.

A avaliação dos projetos, realizada pelo Comitê de Extensão do campus, levou em consideração itens referentes ao projeto - como enquadramento enquanto atividade de extensão, envolvimento da comunidade externa e envolvimento de comunidade em situações de vulnerabilidade social - e referentes ao currículo do proponente.

Comunicação Social Campus Ceres
(Republicada com alterações, em 28.09.2016)