Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Processo de transferência de cursos divulga inscrições homologadas

Processo de transferência de cursos divulga inscrições homologadas

Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2016, 10h36 | Última atualização em Terça, 18 de Setembro de 2018, 11h18 | Acessos: 1135

A chamada seleção para vagas remanescentes perminte transferência de outra faculdade e transferência interna, além de entrada de portador de diploma e de reingresso. Há vagas para todos os cursos do Campus Ceres

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de inscrições homologadas (veja resultado preliminar) para o processo de transferência de cursos, reingresso e entrada como portador de diploma (vagas remanescentes). São ofertadas 89 vagas, dividas entre os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Química, Sistemas de Informação e Zootecnia. As modalidades são transferência interna (para quem estuda no Campus Ceres e deseja mudar de curso), transferência externa (para quem estuda em outra Instituição de Ensino Superior ou outro campus do IF Goiano), reingresso e portador de diploma.

A próxima etapa da seleção será a prova de redação, com valor de até 10 pontos, a qual será aplicada no dia 8 de novembro, no próprio Campus Ceres. Além dessa, os candidatos também são avaliados por meio das notas obtidas nas disciplinas já cursadas em sua graduação atual. Os estudantes aprovados iniciarão seus estudos no primeiro semestre de 2017 e terão possibilidade de requisitar aproveitamento de disciplinas, caso haja viabilidade.

Confira:

Edital original