Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Corrida Ecológica encerra Semana do Meio Ambiente 2015

Corrida Ecológica encerra Semana do Meio Ambiente 2015

Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2015, 11h16 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 10h12 | Acessos: 827

Tradicional do IF Goiano, a Corrida foi um dos momentos mais aguardados da programação, desenvolvida em conjunto com os municípios de Ceres e Rialma

imagem sem descrição.

Nesta sexta-feira, 12 de junho, o Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) encerrou sua programação interna na Semana Integrada do Meio Ambiente (que ocorre em conjunto a Ceres e Rialma), com a realização da tradicional Corrida Ecológica. Ao todo foram 164 participantes, entre estudantes e servidores da Instituição.

A maratona envolve um percurso dentro das trilhas ecológicas do câmpus, num perímetro de 4 km de extensão, para as modalidades masculinas, e 2,5 km para as femininas. Foram inscritos participantes em três modalidades: Sub 17, votada para estudantes menores de 18 anos, Adulto, para estudantes maiores de 18, e Servidor.

A Corrida Ecológica foi coordenada pela docente do IF Goiano Weslene Mendonça, com auxílio dos profissionais da Gerência de Assistência Estudantil e do Setor de Cultura, Esporte e Lazer.

Acesse o álbum de fotos da Corrida

Ascom Campus Ceres